PM prende dupla em moto taxi portando dois revolveres com numeração raspada


Policiais Militares da guarnição do Santa Rita, prenderam dois elementos portando dois revolveres calibre 38 com numeração raspada, a dupla estava estavam em duas moto taxi, a abordagem aconteceu na Rua Eudes Pires, em frente ao numero 410, apos a Avenida JK, as armas estavam municiadas com dois projéteis cada.


Os dois pegaram os moto taxista na Rodoviária Jackson Lago, eles falaram para os moto taxista que tinha perdidos o ônibus e que iriam viajar novamente as 3 hrs madrugada de sabado, alem das armas eles estavam com duas mochilas de roupas.


Os dois presos foram identificados como, Thayllon da Silva Lima, morador da Rua Guriatan 627, Bairro Santa Rita, e David de Sousa Batista, morador da Rua Nicolau Dino, 250, Bairro Santa Rita, em seguida a guarnição fez a apresentação dos dois no Plantão Central.

Na Delegacia a PM fez uma consulta no Sistema de Informação e descobriu que os dois já tem passagens pela policia, Thayllon, por homicidio qualificado, inclusive um Mandado de Prisão em aberto, enquanto David, tem três passagens, uma por tentativa de homicídio e roubo e porte ilegal de arma de fogo.