3° BPM prende casal portando pistola 9 mm e pedra de crack



A Guarnição de Governador Edson Lobão composta pelo Cabo S. Pontes e os soldados Erivan e Graziano, em rondas pela cidade abordaram um casal, quando faram fazer a revista na bolsa da mulher, encontraram uma pistola 9 mm , de uso exclusivo das Forças Armadas, elem de 15 munições no pente, com homem foi encontrado um pedra de crack.

Os policiais fizeram prisão da dupla e apresentaram juntamente com a arma e a droga, no Plantão Central da Regional de Segurança em Imperatriz, os presos foram identificados como, Fernando Vieira da Silva, já com passagens pela policia por tráfico de drogas, a mulher identificada como Valdirene Matos Andrade, os dois residem na Rua Pará, bairro Santa Rita, em Governador Edson Lobão.



Fernando, informou aos policiais que comprou a arma na Feira da Marreta em Goiânia pelo valor de R$ 5 mil reais, disse que na quarta feira passada um elemento teria disparado quatro tiros contra sua pessoa mas quem nenhum tirou acertou. disse que a arma é para sua segurança, falou que no dia que dos disparos contra sua pessoa, ele não estava com a arma porque se tivesse iria ensinar como é que atira.

O delegado de Plantão na noite de sexta feira era o Delegado Venildo, o mesmo fez os procedimentos legais.