Policia Militar prende dupla com arma de fogo e drogas no Bairro da Caema


Policiais Militares do Serviço de Inteligencia e GOE, apreenderam no final da tarde desta sexta feira(21) duas pessoas apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes, o prisão aconteceu na Rua Niteroi, Bairro Caema, foram presos Kaio Kennedy Aires Cipriano, 18 anos, e Silmar Junior Luz Pinheiro, 24 anos, de acordo com a policia Silmar é proprietário da Boca de fumo.

Na boca os policiais aprenderam 80 pedras de crack já embaladas para venda, uma porção de maconha e pedra grande de crack, foram apreendidos também quatro celulares, aproximadamente R$ 1.000,00 reais em especie, a arma aprendida foi um revolver calibre 38 com quatro munições intactas, uma arma branca.

Silmar Junior, esteve preso á dois meses pelo crime de furto, o revolver apreendido foi encontrado na cintura de Silmar Junior, o outro rapaz preso de nome Kaio Kennedy, disse que estava na residencia para comprar drogas. os policiais fizeram a apresentação da dupla no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia de Imperatriz, onde serão feitos os procedimentos legais.