Policia Militar recupera carga de lubrificantes avaliada em 50 mil reais


Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, com auxilio do Serviço de Inteligência, fizeram a prisão em flagrante por volta das 11h dessa sexta-feira de Clenilson de Jesus Pacheco. Na casa do acusado os policiais apreenderam uma grande quantidade de óleo lubrificante, graxa e filtro e fluido de radiador, carga avaliada em mais de 50 mil reais. O preso tinha sido contratado pela empresa Alvorada Filtros e Lubrificantes para fazer a entrega das mercadorias a dois compradores, o que não ocorreu. 


Toda a mercadoria foi apreendida na casa de Clenilson, no bairro Parque das Estrelas. Ele trabalhava fazendo a entrega dos produtos. O homem foi apresentado na Delegacia de Roubos de Furtos e autuado em flagrante pelo Delegado Vital pelo crime de apropriação indébita, de acordo com Artigo 168. A pena para esse crime é de um a quatro anos de reclusão e multa.
 

As mercadorias apreendidas foram duas caixas de graxa Texsa, uma caixa de óleo Texsa, 29 baldes de graxa de 10 kg, dois baldes de graxa de 18 kg, um tambor de graxa de 170 kg, duas caixas de fluido de radiador Lubrax, além de uma moto Titan vermelha de placa OIZ-3755 e várias notas fiscais.
 
Após a autuação, Clenilson de Jesus Pacheco foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.