Força Tática do 14º prende dupla após assalto no Bacuri


A Guarnição da Força Tática 03 do 14º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Elismar, Ronaldo e Max, prenderam em flagrante por volta das 13h desta quarta-feira (16) na BR 010, em frente ao Aeroporto, a dupla Marcos Callebe de Sousa Brito e João Paulo Lima da Silva. 

A prisão aconteceu quando eles fugiam de um assalto ocorrido na Rua Beta, Bairro Bacuri, tendo como vítima uma mulher. A dupla estava em uma moto Titan preta.

Da vítima os elementos tinham roubados um cordão de ouro, um relógio, um celular e um anel. Na revista aos elementos os policiais encontraram os objetos roubados. Nenhuma arma foi encontrada com a dupla. A vítima informou aos policiais que não viu arma com elementos. Eles colocaram a mão na cintura, simulando estar armados.

Os policiais apresentaram a dupla no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. O caso foi repassado para 4ª Delegacia de Polícia Civil, o Delegado Eduardo Galvão, respondendo pela delegacia, autuou os dois em flagrante pelo crime de roubo. 

No início da noite a dupla foi levado para exames de corpo de delito no IML e depois foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. Na tarde desta quinta-feira (17) deverão participar de uma Audiência de Custódia no Forum Henrique de La Rocque.