Fugitivo da Justiça de Salvador(Ba) é preso em Ribamar Fiquene


Policiais Militares do 12° Batalhão, prenderam na noite de quarta-feira(23) fugitivo da Justiça do Estado do Bahia, Paulo José Silva Fonseca, 30 anos, tinha em seu desfavor um Manda de Prisão da 1 Vara de Tóxicos de Salvador(Ba) expedido em 10 de março de 2017.

A pena imposta é cinco anos de prisão com regime seme aberto, a validade até 28 de julho de 2023, Paulo José, tinha sido preso em 13 de Julho de 2011 pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão dele em Ribamar Fiquene, aconteceu após um desitendimento com a esposa no início da noite,  a polícia foi informada e foi até a casa do casal, ao fazerem uma consulta no sistema encontrou o Mandado de Prisão, Paulo José, foi encaminhado ao Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Segurança de Imperatriź.

O preso informou que após ser colocado em liberdade, estava comparecendo a Justiça para assinar, mas devido ter se mudado para o Maranhão sem comunicar a Justiça, foi esse o motivo da Justiça expedir o Mandado de Prisão, disse ainda ter mas duas broncas, não falou quais foram.

Em Ribamar Fiquene ele já tinha casado que inclusive desse relacionamento tem uma filha de um ano.