Mas um envolvido latrocínio sargento Marinho é preso

A Polícia Civil do Maranhão,  através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz-DHPP, representou pelo decreto prisional em desfavor de Vinicius Lima Dasmaceno e Hum Carlos Silva Lima, na sequência da investigação da ação que resultou na morte de Joselito Fernandes Marinho, conhecido por Sargento Marinho.
Vinicius era que pilotou a moto titan vermelha que na garupa transportava o acusado de ter efetuado os tiros no policial Marinho.

A prisão dos representados foi decretada na madrugada de hoje pelo Juiz Plantonista da Comarca de Imperatriz. Nas Primeiras horas de hoje, em ação realizada pelo SI - Serviço de Inteligência do 3 BPM, Vinicius Lima Dasmaceno foi capturado e entregue no Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, para cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor.

O investigado Hum Carlos Silva Lima continua foragido. Aquele que souber do paradeiro de Hum Carlos, deve ligar para o 190 e informar imediatamente sua localização.

O crime em análise aconteceu por volta das 14h30min do dia 03/01/2018. Ontem (04/01/2019) foi dado cumprimento ao mandado de prisão  de Zandonai Barbosa Oliveira, o principal articulador de assaltos na modalidade "saidinha de banco", indivíduo com inúmeras passagens pela polícia e condenações em ações penais pela mesma prática criminosa.