Preso com moto roubada é autuado por receptação


Ildeglan Ribeiro Alves, 34 anos, preso no período da manhã desta quarta-feira, na rua 7 de Setembro, no bairro Bacuri, por policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar pilotando uma moto Biz de cor vermelha de placa OJB-1499, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A moto que ele pilotava tem registro de roubo.
O flagrante foi feito pelo Delegado Regional Eduardo Galvão. A polícia também descobriu que a placa que estava na Biz pertencia a outra moto que tem registro de furto. Os policiais tinham informações que Ildeglan Ribeiro é suspeito de ter praticado outro furtos de motos. 
O acusado é deficiente físico, tendo a perna direita amputada. No momento que os policiais foram fazer a abordagem dando voz de parada, Ildeglan se evadiu do local, mas após perseguição policial ele foi preso.  
Essa foi a segunda vez que Ildeglan Ribeiro Alvez foi preso e apresentado no Plantão Central. Na primeira vez ele foi colocado em liberdade já que não tinha sido preso em flagrante. Ildeglan será levado para IML para fazer exame de corpo delito, em seguida será levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.