Trio acusado de matar homem com nove facadas madruga de quarta-feira é preso pela PM


Policiais Militares do Serviço de Inteligencia da Policia Militar do 3º Batalhão, com apoio da guarnição do Santa Rita, prenderam dois homem e apreendeu uma adolescente de 17 anos, acusados do homicídio ocorrido na primeiras horas de quarta feira na Rua Frei Epfanio, Bairro Bonsucesso, onde a vitimas foi Clorismar Amarante, 47 anos, morto com nove perfurações por arma branca.

A policia chegou aos acusados através de imagens de câmeras de vídeo monitoramento instaladas próximo ao local do crime, os presos foram, Valney Gomes Ramos, 19 anos e Alex Costa dos Santos,25 anos e uma garota de 17 anos. 

As prisões e apressão aconteceram na Rua Raimundo de Moares, bairro Bonsucesso por volta das 10 hrs manhã, a policia também aprendeu uma arma branca que segundo a policia poderia ser a arma usada no crime, os três foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, a menor teria dito que ela teria praticado o crime, para policia ela estaria querendo assumir o crime para livra Valney e Alex, o primeiro é esposo da adolescente. Os procedimentos foram feitos pelo Delegado Gustavo Tavares.