Acidente na BR 010 próximo a Imperatriz deixam um saldo de cinco pessoas mortas


No período da manhã desta terça feira(05) um acidente de transito na BR 010, entre as cidade de Imperatriz e Açailândia causou a morte de cinco pessoas, as vitimas estavam em um veiculo voyage prata, táxi branco com placa PZG-4646, de Vila Nova do Martírios(ma).

Segundo informações teria tentado fazer uma ultra passagem em local indevido, ao tentar retorna o táxi teria colidido na parte lateral de uma ônibus e rodado na pista, uma carreta que vinha sentido contrario bateu de frente toxi e jogando fora da pista e em seguida descido o abismo, tendo e capotado vezes, causando as mortes de todos os ocupantes do veiculo. O acidente ocorreu próximo a Chaparral. 


Acidente foi á 10 quilômetros de distância da Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, o táxi transitava no sentido Cidelândia para Imperatriz, os cinco ocupantes do táxi vieram a óbito no local.

Um passageiro do banco traseiro que estava sem o cinto de segurança foi sacado para fora do automóvel. PRF, Bombeiros, SAMU, ICRIM e IML foram acionados para atender a ocorrência.

Lista dos mortos:

Condutor:

➕ Francisco Silva de Jesus, 59 anos, natural de Colinas/MA.

Passageiros:

➕Maria Zélia Mendes Santos, 71 anos, natural de Teófilo Otoni/MG;

➕Nilo Alves Pereira, 66 anos, natural de Dom Pedro/MA;

➕Odeis Inácio da Silva, 41 anos, natural de Imperatriz/MA;

➕Elizangela Costa Silva de Jesus; 40 anos, natural de Vitorino Freire/MA.

Fonte: PRF