Casal é preso acusado de trafico e receptação moto roubada


Policiais Militares da guarnição da Radio Patrulha, composta pelo Cabo Rangel e os soldados Jakcson e Eldon, em rondas pelo bairro Nova Imperatriz, na tarde de terça feira, avistou um individuo pilotando uma moto biz vermelha pela rua Leão XIII em atitude suspeita saindo de uma residência próximo ao ponto de droga conhecido como Manelão. 

Os policiais abordaram o suspeito, na revista no porta capacete da motocicleta, foi encontrada a quantia de R$ 3. 973,00 em especie, para policia possivelmente seria fruto da venda de entorpecentes, em seguida foi feito uma busca no interior da residência e encontradas varias porções de pedras de crack.


Foram presos dois homens e duas mulheres, Gilvana da Costa Sousa, e Clayton Cunha Moura, os dois moradores da residencia, o outro casal presos são usuários de drogas, identificados como Leco e Cleia, moradores de ruas, eles tinha ido a casa comprar drogas, alem da droga os policiais apreenderam uma moto Biz vermelha de placa OJD-9633, uma balança de precisão, um toca cd Aquarius, dois celulares, um tablet Samsung preto, faca e matéria para embalar drogas.

A policia suspeita que o dinheiro apreendido seja proveniente da vendas de drogas, a moto estava sendo usada para fazer a distribuição na modalidade aviãozinho. os quatro foram apresentados no Plantão Central, Gilvana e Clyeiton foram atuados pelo crime de trafico de drogas, o casal moradores de rua foram liberados.