Investigado por homicídio é apreendido fazendo assalto em Davinopolis



Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, que trabalham na cidade de Davinópolis,apreenderam no período da manhã de segunda-feira (18) o adolescente de 17 anos, G.G.C, que está sendo investigado por um homicídio ocorrido há um ano na cidade de Davinópolis. O investigado já vinha sendo procurado desde o dia do crime, acontecido em fevereiro de 2018, período de carnaval, onde a vítima foi morta com disparo de arma de fogo.

A apreensão do menor aconteceu após ele, em companhia de Elias Carneiro de Oliveira, 21 anos, ter assaltado duas pessoas por volta das 22h de domingo (17) na Rua Presidente Vargas com a Rua Bom Jesus. Das vítimas foram levados dois celulares Samsung e dois dois relógios. No momento do roubo a dupla estava a pé.



Os policiais chegaram até os acusados após uma das vítimas ter reconhecido o adolescente. Por volta das 10h desta segunda, os policiais com as vítimas foram até a casa do menor e em seguida foram com ele até a casa do outro que tinha participado do assalto. Com os dois os policiais apreenderam os celulares e relógios das vítimas.

Os dois foram trazidos para Imperatriz e apresentados na 10º Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, juntamente com os objetos apreendidos, onde foram feitos os procedimentos legais.