Milhares de foliões abrem o Carnaval de Imperatriz no Bloco do Imprensa


O Bloco do Imperatriz que pela décima vez dar o primeiro grito de Carnaval de Imperatriz, arrastou neste sabado(23) milhares de foliões pela primeira rua de Imperatriz, a rua XV de Novembro, parte velha da cidade, a concentração do Bloco aconteceu na Praça do Rotary, a jardineira animou os foliões, como acontece todos os anos, o Bloco deu uma parada em Frente ao Bar do sr. Olímpico, local onde o bloco foi criado a dez anos, por sugestão do jornalista Marco Franco.

Em seguida o bloco desceu para Avenida Beira Rio, seguindo até a Concha acústica, a criança do bloco surgiu devido os membros da Imprensa no quatro dias de carnaval estão trabalhando, e ai ficam sem brincar o carnaval.

Na concentração foram distribuidos 280 litros de chopp e cerveja, para foliões que estavam fantasiados, para crianças fantasiadas foram distribuidos refrigerantes, pipoca e algodão doce.

Este ano o bloco bateu recorde de foliões, o presidente da Câmara José Carlos que esteve participando disse que Imperatriz vai ter o melhor carnaval de todos os tempos, ninguem vai deixar a cidade para brincar carnaval fora.