Operação do 3º BPM prende três pessoas acusadas de trafico de drogas


Uma operação desencadeada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 3º Batalhão de Imperatriz após abordagens, resultou nesta segunda-feira (04), por volta das 17:00hs, na condução de Samila Cristina Ribeiro da Silva, 21 anos; Eduardo Sousa, 21 anos e Elisnai Sousa Silva, 18 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Imperatriz, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A ação policial aconteceu na Rua Projetada D, S/N, no bairro Leandra, em Imperatriz. O flagrante aconteceu quando os policiais receberam denúncias anônimas direcionadas ao “Disk Denúncia” do 3° BPM (99 992248169) dando conta de um suposto ponto de venda de drogas. Após o monitoramento do GSA da PM, iniciou monitoramento do local, a fim de averiguar a veracidade da denúncia. Após o início das abordagens fora avistado o conduzido Elisnai Sousa, saindo de uma residência suspeita, onde o mesmo que já é conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes.

Foi realizada a tentativa de abordagem, momento em que dois dos suspeitos empreenderam fuga em direção a um matagal. Com o apoio da VTR do Bacuri e do Centro Tático Aéreo (CTA), foi realizada buscas na região, culminando com a localização dos mesmos.

A guarnição que permaneceu na residência, com a autorização da proprietária da residência, a conduzida Samira, realizou buscas na casa, vindo a encontrar o material de entorpecentes em um dos quartos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, aonde foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências.

Os objetos apreendidos foram R$170,00 em espécie; 177,5 gramas de crack; 01 trouxa de maconha; 01 celular iphone; 01 celular Samsung e 01 relógio da marca Tecnos.