RICHARDSON LIMA, FAZ VISITAS A BAIRROS E PARTICIPA DE FEIJOADA BENEFICENTE


O final de semana de Richardson Lima (PSDB), foi de visitas a alguns bairros, agenda com os esportistas amadores e, à convite do Pastor Ricardo, participou de ação comunitária.

No sábado (23), esteve no Sebastião Régis à convite do Pasto Ricardo, recepcionados por seu presidente da associação de moradores, Wanderley Rodrigues.  Na oportunidade, conversou com moradores do bairro e, considerou totalmente abandonado pelo poder público, pois é notória a falta de ações que beneficiem verdadeiramente a coletividade.

No Domingo (24), além de reuniões com alguns líderes comunitários e políticos, como Leila Muniz e Fátima da Saúde, Richardson participou de um bate-papo, com jogadores de futebol amador. Desta feita, enfatizou a falta de investimentos na área pelo poder público.

Além de fazer um breve panorama de seus feitos como administrador, Richardson relembra que apareceu nas pesquisas de pré candidatos, espontaneamente, mérito de sua boa relação, como por exemplo, o apoio do ex-prefeito Sebastião Madeira à sua pré-candidatura.

Quando perguntado sobre a conjuntura política atual, Richardson foi categórico:

“A política não pode ser feita com base em interesses particulares. O candidato não pode ser eleito para se servir do poder nem o eleitor pode aceitar ser comprado para eleger alguém. Não se trata, aqui, de ser comprado com dinheiro vivo apenas, mas por diversos “benefícios” sociais ou privados. Muitos desses “benefícios” só chegaram a ponto de hoje serem considerados importantes ou necessários, porque toda uma estrutura de governo foi, primeiro, corrompida por atores políticos que perderam de vista a moral cristã”. Acrescentou.