Esquadrão Raio apreende dupla e recupera moto roubada e varias peças de motos



A Guarnição do Esquadrão Raio do 14º Batalhão de Polícia Militar, em rondas pelo Bairro Parque Alvorada I, no início da noite de quinta-feira, avistou dois elementos em uma moto Honda pop 100 de cor preta em atitudes suspeitas. Os suspeitos tentaram se evadir, mas foram logo abordados.

Foi feita a consulta no sistema e a guarnição descobriu que a moto pop era fruto de roubo, inclusive a cor estava adulterada. Logo foi dado voz de prisão a dupla. O piloto da moto informou aos policiais que trabalha de mecânico em uma oficina de moto e que a pop pertencia a dona da oficina.


O adolescente de 17 anos informou que na oficina havia várias peças de moto. Os policiais foram até a residência do adolescente e, chegando ao local, a mãe do conduzido permitiu a entrada dos policiais na casa.

No quarto do adolescente foram encontradas várias peças de motos, sendo Fan Biz e Bros. Os policiais fizeram as apreensões das peças e dos adolescentes, e depois apresentou no Plantão Central. Além das peças, foi apreendido também um simulacro de arma de fogo. A apreensão aconteceu na Rua Expedicionário Brasileiro, Parque Alvorada I.


Os dois adolescentes já têm passagens pela polícia. Por serem menores de idade, os dois adolescentes, após serem ouvidos pelo delegado, foram colocados em liberdade.