Foco do governador é fazer um segundo governo melhor que o primeiro, diz Marcelo Tavares




Por Leandro Miranda

“O foco do governador Flávio Dino é governar o Maranhão de uma forma ainda melhor do que foi feito no primeiro mandato. O foco é fazer o Maranhão continuar crescendo”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, em entrevista à TV Difusora, no programa Resenha.
Tavares deu a declaração ao comentar fala do governador Flávio Dino (PCdoB) sobre a disputa eleitoral de 2022 durante convenção do PCdoB. Segundo Tavares, o governador “falou em tom de brincadeira, que ele já tinha perdido cinco quilos” e estava se preparando para 2022. Mas não se oficializou candidato a nada.
“O foco do governador hoje é fazer o Maranhão continuar crescendo, progredindo e melhorar as condições sociais do Estado, de atendimento médico, Segurança Pública, educação. Esse é o foco do governador Flávio Dino”, disse Marcelo Tavares.
Entretanto, Tavares salientou que, caso Dino eventualmente um dia pleiteie a vaga, ele “não tem dúvidas” que o atual governador maranhense seria “uma dos melhores presidentes da história do Brasil”.
“Um homem correto, honesto, extremamente inteligente, extremamente competente e com uma enorme determinação hoje do Maranhão e quem sabe um dia do Brasil. Não sei se será candidato a presidente, mas se fosse presidente faria um grande governo, com certeza um dos melhores quadros da política brasileira”, defendeu Tavares.