Homem que esfaqueou amigo em bebedeira é autuado por tentativa de homicídio

Francisco Brito da Silva, camisa. 

Policiais Militares do destacamento policial de Davinópolis que integram o 14º Batalhão de Policia Militar, prenderam na noite de sexta feira(29) Francisco Brito da Silva, 61 anos, acusado de ter esfaqueado o amigo de bebedeira, identificado por Elias, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica juntos. 

Após o desentendimento, Francisco Brito, deferiu quatro perfurações por arma branca na barriga do amigo de bebedeira, a vitima foi socorrida pela ambulância do Samu, e encaminhado até o Socorrão Municipal  em Imperatriz, onde teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Dorgival Pinheiro, Bairro Santo Antonio, os policias fizeram rondas e logo conseguiram prender o agressor, elem dele a policia prendeu um senhor que estava dando fuga a Francisco Brito, os policiais não apreenderam a arma usada no crime.

Os policiais fizeram a apresentação de Francisco Brito, no Plantão Central da Regional de Segurança de Imperatriz, Francisco disse que não lembra quantas perfurações ele deu na vitima, mas afirmou que o mesmo teria lhe agredido com um cavador, tendo inclusive deixado marca em seu braço.

O Delegado de Plantão Eduardo Galvão, após ouvir o acusado autuou o mesmo pelo crime de tentativa de homicídio, o estado de saúde da vitima é instável, após ser operado encontra se recuperando em uma enfermaria.