Homem se entrega a policia após esfaquear enteado no Teotônio Vilela




Policiais da guarnição do Parque Amazonas, pertencente ao 14º Batalhão de Polícia Militar, apresentaram, às 22h de quinta-feira (21) no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, um homem acusado de tentativa de homicídio. Antônio Gomes da Silva, 32 anos, morador da Avenida Norte Sul, Bairro Teotônio Vilela, teria deferido duas perfurações por arma branca no seu enteado Paulo Vitor Gomes da Silva, mais conhecido por Vitinho do Parque Amazonas.

Os dois estavam na residência ingerindo bebida alcoólica, após um desentendimento, foram as vias de fato. Segundo o agressor, o enteado teria dado um tapa em seu rosto, foi então que o pedreiro, Antonio Gomes, pegou uma faca e deferiu duas perfurações no abdômem de Paulo Vitor.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada até o Socorrão Municipal. O acusado fugiu do local e foi se entregar no 14º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Recanto Universitário. Ele, inclusive, apresentou a faca usada no crime.

Vitinho do Parque Amazonas foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Antonio Gomes da Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio pelo Delegado Gustavo Tavares. Na manhã desta sexta-feira foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará a disposição da Justiça. Paulo Vitor está se recuperando da cirurgia em uma enfermaria do Socorrão.