Mano Walter é atingido por latinha em Imperatriz, e caso repercute


Hiana Reias- Jornal Correio

O cantor se apresentava na cidade no último dia de Carnaval quando alguém da plateia jogou o objeto. População e famosos se manifestaram

"Um absurdo", "uma falta de respeito", "vergonha para Imperatriz", são alguns dos comentários a respeito do show do último dia de Carnaval em Imperatriz, que contou com a presença de Mano Walter. O cantor sertanejo foi atingido com uma latinha de cerveja durante a apresentação na última terça-feira (05).

Nem a Prefeitura e nem a assessoria do cantor se pronunciaram até agora sobre o ocorrido, mas na internet o caso vem repercutindo tanto entre moradores da cidade quanto entre artistas. Os comentários, em geral, condenam a atitude de quem jogou o objeto no cantor. O autor ainda não foi identificado.

O vídeo que mostra o momento que o cantor é atingido já soma milhares de visualizações, além de compartilhamentos em redes sociais. Famosos como Marília Mendonça, Gustavo Mioto, Carlinhos Maia e Simone da dupla Simone & Simaria lamentaram o caso. 

"Absurdo, fico indignado", disse Gustavo Mioto. "Que falta de respeito", comentou a cantora sertaneja Marilía Mendonça. "Me parte o coração ver uma cena dessas. Que mundo é esse? Triste de ver gente tão má de coração", lamentou Simone.

Famosos lamentam o ocorrido. (Reprodução/ Internet)



Os imperatrizenses também foram às redes sociais comentar e lamentar o ocorrido. "Acho que seria interessante identificar quem jogou", diz um internauta. "Mais uma vez Imperatriz sendo reconhecida em ato negativo", lamentou outra. "Quem jogou devia ser punido", comentou outra internauta.


Em suas redes sociais, Mano Walter não chegou a comentar o ocorrido, e apenas agradeceu a cidade pelo show com um vídeo de sua apresentação. "Toda honra e glória seja dada ao meu senhor Jesus. Nossa música #EntãoVemCá é mais um sucesso", disse na postagem.