Numero de homicídios em Imperatriz caem 40% em fevereiro


O mês de fevereiro de 2019 registrou o menor número de homicídios dos últimos anos em Imperatriz. Foram apenas dois homicídios por arma de fogo na área do 3º Batalhão de Polícia Militar, representando uma redução de 40% se comparado a fevereiro de 2018.

Em janeiro, o número registrado ao todo na cidade foi de 12 homícidios. O 14º Batalhão de Polícia Militar ainda não divulgou os números do mês de fevereiro. 

Para para polícia militar, a queda do número de homicídios nesse início de ano em Imperatriz se deve ao trabalho dos dois Batalhões.

O 3º Batalhão de Polícia Militar divulgou, também nesta sexta-feira (01), o balanço de outras ações. Em fevereiro foram retiradas 11 armas de fogos de circulação, além disso, houve uma redução de 66,7 % no número de registros de furto de carros se comparado com o mesmo período de 2018. 

Com relação as conduções de pessoas para as delegacias houve um aumento de 43%. Outro dado importante é a diminuição de roubo e furtos de motos, que teve uma queda de 41% em comparação a fevereiro de 2018.