Policia Civil promove audiência pública para lotação de novos policiais


A Polícia Civil do Maranhão promoveu, na manhã desta sexta-feira (8), Audiência Pública para que os profissionais da polícia civil, nomeados em janeiro de 2019, escolhessem os municípios onde irão trabalhar. Delegados, escrivães, investigadores, médicos legistas e peritos, um total 93 novos integrantes da Polícia Judiciária, escolheram, entre as 31 cidades nas quais foram disponibilizadas vagas, o seu local de trabalho.

De acordo com a Delegacia Geral da Polícia Civil ,o próximo passo será a convocação para a entrega dos exames médicos e posterior apresentação nos municípios escolhidos para entrar em exercício.

Os novos policiais foram recebidos pelo Delegado Geral da Polícia Civil ,Leonardo Diniz ; pelo Delegado Geral Administrativo, Marcio Henrique Teixeira Araújo, que coordenou a Audiência de escolha da lotação, além do Delegado Geral Operacional, André Gossain , que passaram instruções e deram as boas-vindas aos novos integrantes da Polícia Civil do Estado.

Durante seu discurso o delegado Leonardo Diniz, falou da alegria de receber novos membros e lembrou que esse é mais do que um emprego, ser policial civil é assumir o compromisso de prestar o melhor serviço à sociedade, honrar a profissão e a instituição Polícia Civil.