Homem tem parte da orelha arrancada e veiculo depredado após briga em João Lisboa


Policiais do Destacamento de Polícia Militar de João Lisboa, pertencente ao 14º Batalhão, fizeram a prisão de Rafael Rocha Silva, acusado de ter arrancado parte da orelha de Thallyson da Silva Conceição. Os dois foram as vias de fato após uma discussão de trânsito por volta das 21h na Rua da Mangueira, bairro Cidade Nova, João Lisboa. 

De acordo com a vítima, ele estava dirigindo um veículo gol, quando passava pelo local do ocorrido um amigo de Rafael, que estava numa bicicleta, teria ficado no meio. Houve uma discussão, a vítima foi estacionar o veículo, quando Rafael e amigo se aproximaram e foram tentar lhe agredir. Rafael teria jogado pedras no veículo, tendo quebrado os vidros do carro.

Thallyson e Rafael se atracaram e foi nesse momento que Rafael mordeu a orelha direita de Thallyson, tendo arrancado uma parte. Uma guarnição chegou ao local e fez a prisão do agressor. A vítima foi encaminhada para o Hospital em João Lisboa, o médico que atendeu informou que se o pedaço da orelha tivesse sido levado poderia ter sido feito o implante.

Os policiais militares fizeram a apresentação do Rafael Rocha Silva no Plantão Central em Imperatriz. Ele já tem várias passagens pela polícia. O delegado Jackson autuou em flagrante o acusado por lesão corporal grave.