Marido é preso acusado de agredir esposa e trafico de drogas


Policias Militares da 3ª Companhia Policiamento de Buritirana, nesta segunda feira(02) por volta do 13 hrs foram acionados para atender uma ocorrência, de um marido agredindo a esposa, Rua 3, Bairro Alto Bonito, ao chegarem ao local a esposa informou que o marido tinha lhe agredido e que estaria dentro de residencia. 

Ao adentraram na residencia com a autorização da mulher, encontraram no chão vários sachés vazios, em seguida encontraram o marido no quintal da residencia, após fazer a prisão do mesmo, os policiais fizeram uma busca na residencia, tendo encontrado uma grande porção de maconha prensada, varias sachês com maconha.

Alem da droga os policiais encontraram um rolo de papel alumínio, material usado para embalar a droga, mas 12 cabeças de pedras de crack, embaladas com papel alumínio foram encontradas, alem de uma faca e um facão, celulares e vários óculos, a mulher disse que ele estava vendendo droga, o acusado disse que a droga é de uso pessoal  

Os policiais fizeram a prisão de Felix Santos de Sá, 21 anos, em seguida conduziram o mesmo até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, acusado pelos crime agressão a esposa, Lei Maria da Penha e crime de trafico de drogas. a apresentação no Plantão aconteceu as 17 hrs desta segunda feira. os procedimentos legais serão feito pelo delegado de plantão.