Mulher é autuada em flagrante pelo crime de trafico de drogas


A Polícia Civil autuou em flagrante no final na noite de domingo (14) uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. Jacqueline Miranda Silva, 28 anos, tinha sido presa a tarde pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 3º Batalhão com apoio da Força Tática. 

A prisão aconteceu em frente a sua residência, na Rua C, bairro Santa Rita. Além dela, mais dois homens foram presos no local. Saymom Freitas dos Santos, 20 anos, e Danilo Gabriel Cavalcante, 19 anos. Com os dois rapazes os policiais encontraram sachês com cocaína. 


Com Jacqueline foi encontrado um volume de aproximadamente 400 gramas de maconha e duas trochas de maconha já embaladas para vendas. Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 176,00.

Os três foram apresentados no Plantão Central. Saymom Freitas dos Santos, 20 anos, e Danilo Gabriel Cavalcante, 19 anos, após prestarem depoimentos foram liberados. O delegado de plantão fez o flagrante de acordo com artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Na manhã de segunda-feira (15), Jacqueline Miranda Silva foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, em seguida foi encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde ficará aguardando decisão da Justiça.