Operação Conjunta 26º e 3º BPM prende casal e apreende pistola 09 mm


Uma operação conjunta do 26º e do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu no início da noite de terça-feira (16), em Açailândia, um casal e apreendeu uma pistola 9 mm. A prisão foi feita por policiais da Força Tática do 26º e Policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM.

Wesley de Alcântara Almeida, 21 anos, e Laís Mendes Cavalcante, 19 anos, estavam morando na Rua Maria Alves Pimenta, bairro Jardim Glória, município de Açailândia.

O Serviço de Inteligência do 3° BPM recebeu informações que dois membros de uma organização criminosa teriam alugado uma casa em Açailândia - MA, no intuito de agirem na região. Quando os policiais chegaram a residência, Wesley teria fugido pelos fundos da casa, tendo sido logo preso pela Força Tática.

Além da armas, foram apreendidos na residência 09 munições intactas, duas TVs de Led e um celular. Os policiais fizeram a condução do casal e do que foi apreendido na casa e apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, onde foram feitos os procedimentos legais.