PM prende acusado de furto e dupla por receptação


Um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender um homem acusado de ter furtado uma loja na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Ceará, Bairro Mercadinho. Os policiais conseguiram prender o acusado do furto após verificarem as imagens do sistema de segurança da loja.

Após analisar as imagens, os policiais fizeram a prisão de Edson de Sousa, 36 anos, já conhecido da polícia pela mesma prática de crime. Na casa do acusado, os policias apreenderam parte dos objetos furtados e mais 31 pedras de crack. Em seguida, Edson confessou para a polícia onde teria vendido os outros objetos furtados.

Os policiais retornaram para o bairro Mercadinho e foram até o local onde foi encontrado oito câmeras de ar de moto. Dois homens foram conduzidos até a polícia acusados pelo crime receptação. Os dois foram identificados como Aloísio Sousa Oliveira, 38 anos, e José William Cardoso, 36 anos.


Os policiais apreenderam, além das câmeras e da droga, uma caixa de ferramentas, dois relógios, um cordão, um celular Samsung, um par de chuteiras, um capacete e R$ 11,00. As prisões e apreensões tiveram o apoio da guarnição da Malha 01.

Os três foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais.