PM prende individuo com granada e carro brindado



Foi preso por volta das 20h de quinta-feira (26) o ex-presidiário Antônio da Silva Aquino, ele tem duas passagens pelo crime de furto. Antônio é suspeito de estar fazendo desvio de dinheiro de conta bancárias. A abordagem dele aconteceu na Avenida JK e logo foi verificado que ele estava com uma tornozeleira eletrônica.

Os policiais acompanharam Antônio até sua residência na Rua 10, Bairro Bom Sucesso, no local foram encontrados vários cartões de crédito, um computador e um notbook. Nos arquivos foram verificados acessos à contas bancárias, os cartões apreendidos são de diversas pessoas. 

Feito uma revista minuciosa na casa do indivíduo, foram encontrados ainda uma balança de precisão, 100 gramas de cocaína e vários sachês vazios.

A surpresa maior foi a localização de uma granada e um veículo Honda Civic prata de propriedade de Antônio. Foi verificado que o carro é blindado.

Os policiais tiveram o apoio do Esquadrão Águia do 3º Batalhão de Polícia Militar. Os objetos apreendidos e Antonio da Silva foram apresentados no Plantão Central da Regional de Segurança.

O ex-detento foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de material bélico de uso exclusivo das Forças Armadas. A suspeita é que o ex-detento seja participante de alguma facção.


Logo mais outras informações