Homem é executado a tiros no Itamar Guará na tarde desta quinta feira



Por volta das 13h desta quinta-feira (23) foi registrado um homicídio na Rua 23, Bairro Itamar Guará. A vítima identificada por Marcos Henrique de Araujo Silva, 21 anos, mais conhecida por Caveira, estava em cima de uma moto titan preta. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




A única informação que chegou aos investigadores da DHPP é que os tiros tinham sido disparados por alguém que seguia a vítima. Cerca de cinco disparos foram ouvidos, mas só três acertaram a vítima que estava pilotando a moto, um no ombro, outro na perna e um no pescoço.

Caveira era morador do bairro e conhecido da polícia com passagens. No bairro ninguém quis falar sobre o homicídio. Populares informaram a polícia que ouviram apenas os disparos. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local. 

Esse foi o terceiro homicídio registrado nos últimos dez dias em Imperatriz, o outro primeiro de nome Antonio José, conhecido por Tom, crime aconteceu na terça-feira, na Rua São  Pedro, Bairro Nova Imperatriz, o segundo foi Junior do Ota, crime ocorrido no sábado, vitima assassinada tiro rosto no Parque Amazonas, Para polícia esse o crime desta quinta-feira pode estar relacionado a acerto de contas.