INFRAESTRUTURA Frente de Serviços avança na marginal BR-010 e nas Vilas Lobão e Redenção


Objetivo é reduzir os buracos e melhorar a segurança viária nas ruas, avenidas e marginais da BR-010
Os serviços da operação tapa-buracos deflagrados pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, chegam a marginal da BR-010, no trecho da subestação da Cemar ao viaduto, com objetivo de reduzir os buracos na pista e melhorar a segurança viária.

Trabalho de recomposição da malha asfáltica tem sido intensificado pelo Município, embora o período chuvoso tenha diminuído nestas últimas semanas na cidade, frentes de serviços buscam recuperar os estragos que foram causados pelas fortes chuvas.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, direcionou equipes de tapa-buracos para rua Rui Barbosa, trecho das ruas Guarani e Três de Junho, nas vilas Redenção e Lobão. “Meta do prefeito Assis Ramos é ampliar essa frente visando recuperar ruas, avenidas e estradas vicinais que foram prejudicadas por causa das chuvas”, disse.

Segundo ele, a orientação do prefeito Assis Ramos é concentrar esforços para recuperar as ruas dos bairros, utilizando os serviços de terraplanagens para facilitar o acesso de veículos e pedestres, inclusive recuperando as estradas vicinais e recuperando pontes de madeiras.