Novos comandantes assumem Batalhões da Polícia na região de Imperatriz


A posse dos três novos comandantes dos Batalhões da Polícia Militar da região de Imperatriz aconteceu na tarde desta terça-feira (21) no pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar. 

Estiveram prestigiando a posse o comandante Geral da Polícia do Estado do Maranhão, Cel. Ismael Fonseca, e o comandante do CPIA 3, Cel. Coronel Archimedes Brito, o deputado Estadual Rildo Amaral, representando a Câmara de Vereadores esteve o vereador Carlos Hermes, Frederico Ângelo, presidente da Agemsul, Adonilson Lima, Articulação Politica da Região Tocantina, e, representando o governador Flávio Dino, Luiz Carlos Porto. A prefeitura de Imperatriz não enviou representante.

Os três batalhões que tiveram mudanças foram o 3º, 14º e 32º. No 3º Batalhão assumiu o Ten. Cel. Paulo Alfredo Donjie Oliveira, vindo de São Luís; no 14º assumiu o Ten. Cel. Renato Abrantes Campos, ele veio da cidade de Cidelândia onde comandava o 32º Batalhão; em seu lugar foi empossado o imperatrizense Major Rodrigo Azzi Lacerda. 

Os dois comandantes que comandavam o 14º e 3º Batalhão foram transferidos para São Luís. O Comandante do CPIA 3, Cel. Coronel Archimedes Brito, parabenizou os trabalhos relizados pelo tenente-coronel Marigerson Oliveira Brito Júnior e o Ten. Coronel Ilmar Lima Gomes. Disse que "a missão da Polícia Militar é dar proteção a sociedade e ao cidadão de bem, ao marginal e ao infrator o rigor das leis para que respondam diante das instâncias legais".