Adonilson Lima é homenageado pelo Ministério Público


Quem recebeu uma Moção de Aplausos e Reconhecimento da Defensoria Pública do Estado do Maranhão,  pelos relevantes serviços prestados em prol  do fortalecimento do órgão, e pela sua luta em defesa das populações mais carentes de Imperatriz, foi o Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Prof. Adonilson Lima.

A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) em Imperatriz, com a presença de magistrados, defensores, promotores públicos , políticos da região e lideranças populares.


A homenagem é para registrar a passagem  dos 18 anos desta que é uma importante instituição para melhorar o atendimento jurídico da população.

Nossos parabéns a Defensoria Pública do Estado do Maranhão  e ao Prof. Adonilson Lima, importante liderança do campo da esquerda progressista na Região Tocantina. Para o professor de história e político da região, " a felicidade só é completa quando você pode lutar pelo bom e pelo justo".


O Deputado e Professor Marco Aurélio, o Professor e Vereador Carlos Hermes também receberam o presente reconhecimento da Defensoria Pública do nosso Estado. Parabéns a todos os homenageados.