Delegacia de Homicídios já tem duas vertentes sobre assassinato de técnico de refrigeração


Por volta das 11 hrs de quinta feira(20) foi registrado o decimo homicido do mês de junho em Imperatriz, crime ocorrido por volta das 11 hrs da manhã no residencial Verona, próximo a invasão do Bom Jesus, a vitima foi morta com um tiro na cabeça, as informações chegada a policia foi que os assassinos estavam em uma moto.

A Unidade de Suporte Avançado do Samú (USA) foi até ao local e encontrou a vitimas ainda com vida, tendo socorrida a vitima mais o mesmo não resistiu e morreu antes de dar entrada no Socorrão, a vitima identificada como Jean Carlos Cunha Rodrigues, 35 anos.

Gean Carlos, era técnico de refrigeração, estava residindo com mãe no Conjunto Vitoria, trabalhava no Setor do Mercadinho, o homicídio está sendo investigado pela DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, a DHPP tem duas vertentes do crime, a primeira que a vitima está á pé quando os assassinos chegaram e efetuaram um tiro, a outra e que ele estaria em um veiculo quando foi baleado, nenhum veiculo foi encontrado no local.

Investigadores da DHPP estão buscando imagens de câmeras do residencial para saber a versão certo do crime e poder chegar aos autores do crime.