Presidente da Câmara filia ao Patriota para disputar eleição de prefeito em 2020


Enquanto faz sua pré campanha rumo a prefeitura de Imperatriz, o vereador presidente do legislativo municipal José Carlos Soares começa a se articular partidariamente para a disputa. Depois de deixar o PV junto com seu grupo, José Carlos anunciou no inicio da semana que no próximo dia 6 estará assinando filiação no antigo PEN, o Patriota em solenidade marcada para a Câmara de Vereadores.

O convite para entrar no Patriota foi feito durenta sua viagem a Brasília em que se encontrou não só com lideres deste partido como também de outras legendas visando adquirir uma sigla que lhe garantisse sua candidatura.

"Conversei com vários partidos e alguns foram demonstrando que não queriam um candidato a prefeito pois estavam comprometidos com outros projetos e o Patriota me recebeu de portas abertas e assegurando legenda para concorrer a um mandato de prefeito e por isso decidir me filiar ao partido", disse ele.

Anunciou ainda que seu grupo tanmbém estará se filiando neste dia e que já tem mais de 25 pré candidatos a vereadores e somados aos já existentes dentro do partido será uma base forte para eleger vereadores e para sua campanha.

Entre os novos filiados que engressará no Patriota está o blogueiro Duduzão que é pré candidato a vereador, além de outras lideranças populares.

"Será uma grande festa e que vai dar o pontapé para a nossa campanha aumentando o ritmo do que já estamos fazendo quase que diariamente conversando com a população seja no esporte,cultura e turismo", afirmou.