Richardson Lima Cruz participa da Convenção Nacional do PSDB

Acompanhado do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o empresário Richardson Lima Cruz participou, nesta sexta-feira, 31 de maio, da Convenção para eleição do novo presidente nacional do PSDB, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília (DF).

Do evento, iniciado às 10h, participaram lideranças de expressões do partido, entre as quais o governador de São Paulo, João Dória. Os tucanos escolheram também os membros do Diretório Nacional e o Conselho Nacional de Ética e Disciplina do PSDB e das regras de Conformidade (Compliance).

Na Convenção, foi eleito presidente nacional do PSDB, o ex-deputado federal e ex-ministro das Cidades Bruno Araújo (Pernambuco). Seu mandato terá a duração de dois anos. Ele também foi deputado estadual por dois mandatos. Disputou uma vaga no Senado Federal, em 2018, mas não conseguiu se eleger.

O projeto de disputar a Prefeitura de Imperatriz no pleito de 2019, vem sendo gradualmente consolidado, recebendo o apoio de importantes lideranças dos “ninhos tucanos” maranhense e imperatrizense, principalmente do senador Roberto Rocha e do ex-prefeito Sebastião Madeira.


Richardson Lima Cruz permanece mantendo encontros com os diversos setores da população. As manifestações, espontâneas, surgem diariamente. Entre a juventude, seu nome flui com facilidade. Jovem, vem apresentando novidades e transparência numa eventual vitória ao cargo de prefeito municipal.


Na foto, senador Roberto Rocha, Richardson Lima Cruz e ex-prefeito Sebastião Madeira, durante os trabalhos, em Brasília (DF).