A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PARTICIPA DA 51ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE IMPERATRIZ


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Imperatriz, participa da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) que iniciou no último final de semana (6 e 7). O evento de abertura foi a 28ª cavalgada, realizada no sábado (6), na qual a Polícia Judiciária participou acompanhando e fazendo a segurança.

A Expoimp, que é a maior festa agropecuária do Maranhão e da região Tocantins, acontece nas férias de julho com atividades como palestras, cursos, torneios, leilões, rodeios e shows, uma diversidade de atrações para os trabalhadores do segmento agrícola, como também para o público em geral. Em 2019, a festa acontece entre os dias 6 e 14 de julho, e haverá atividades culturais variadas em todos os dias do evento.

Esse é o primeiro ano de participação direta da PCMA que mantém um Stand no parque de exposições, uma espécie de delegacia onde equipes trabalharão todos os dias do evento, tanto prestando apoio à segurança do evento quanto registrando Boletins de Ocorrência, além de fornecer orientações à população.

“O trabalho na Exposição visa, além da prestação do serviço em si, divulgar as atividades da Polícia Judiciária e aproximar a Polícia Civil da população, enfatizando, sobretudo, o objetivo da PCMA que é levar segurança e justiça para à população maranhense”, ressalta Ederson Martins, delegado regional de Imperatriz.