Agência Metropolitana e Promotoria vistoriam acessibilidade da Av. Bernardo Sayão e Calçadão


Com o objetivo de priorizar e manter padrões de acessibilidade e mobilidade que venham realmente de encontro com a necessidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, por consequência da idade ou que necessitam de atenção especial ou adaptações nos ambientes, o presidente da Agência Metropolitana, Frederico Ângelo e o Promotor Joaquim Junior, chefe da Promotoria Especializada em Defesa do Idoso e da Pessoa com Deficiência de Imperatriz, visitaram nesta segunda-feira (8), as obras do Governo do Estado na Avenida Bernardo Sayão e do “Novo Calçadão”, em Imperatriz. 


A visita foi acompanhada de técnicos tanto da AGEMSUL quanto da Promotoria, ambos especializados em acessibilidade e mobilidade. 

Segundo o presidente da Agência Metropolitana, Frederico Ângelo, as duas obras possuem uma grande importância para a cidade de Imperatriz. “Em breve estaremos entregando as duas obras totalmente prontas e 100% acessível a todo cidadão, reafirmando através da construção de grandes obras, o compromisso do governo Flávio Dino com a cidade de Imperatriz”, destacou.