AMARANTE - Prefeita Joice Marinho prestigia evento alusivo aos 183 anos da PMMA



A Solenidade alusiva aos 183 anos da PMMA, realizada pelo comando do 34⁰ BPM na Câmara de Vereadores, contou com a presença da prefeita Joice Marinho, secretários municipais, alunos e direção da Escola Militar Dilson Funaro e demais representantes da sociedade.

O presidente da câmara de vereadores, Sargento Aguiar e os vereadores; Sebastião das Alvoradas, Benta Sales e Hélio da saúde, também estiveram presentes. Na oportunidade foram homenageados os policiais militares promovidos, bem como, a entrega de certificados e outras homenagens. O 34⁰ BPM atende os municípios de Amarante, Burutirana, Montes Altos e Sítio Novo.

O Comandante do 34⁰ BPM Major QOPM Alan Camelo Ferreira, em sua fala, agradeceu o apoio explícito dos poderes executivo e legislativo nas pessoas da prefeita Joice Marinho e do Sargento Aguiar (presidente da câmara de vereadores) ele aproveitou para mostrar os excelentes números relacionados à diminuição dos acidentes de trânsito, homicídios, entre ontros. Sargento Aguiar parabenizou toda a corporação e elogiou os números apresentados.

A solenidade teve continuidade com a homenagem aos policiais padrões do mês. Em seguida foram entregues os certificado amigo do batalhão. Os agraciados foram a prefeita Joice Marinho, o secretário de educação, Edilson da Silva Vieira e o presidente da câmara de vereadores, José da Silva Aguiar.

As promoções de carreira foram concedidas para os soldados; Jailson da Silva Sousa, Paulo Iran Nascimento Gomes e Fairon Gomes de Sousa. A prefeita Joice Marinho esteve agradeceu o reconhecimento do comando do 34⁰ BPM e parabenizou a PMMA pela data festiva. "Em nome do comandante Alan, parabenizo a Polícia Militar do Maranhão, oportunidade em que agradeço ao nosso governador Flávio Dino pelo importante apoio também na área da segurança pública para Amarante e região.

O meu muito obrigada pelo empenho de todos os senhores que compõe o 34⁰ batalhão com sede em nosso município". Finalizou a prefeita.
(ASCOM/PMA)