Imperatriz vence Nautico por 2 x 0 no Frei Epifânio


Por: Carloto Jr.
Com gols de Manoel Cristiano, aos 11 minutos, e Rayllan, aos 50 minutos, ambos na etapa final, o Imperatriz venceu o Náutico por 2 x 0 na noite desta segunda-feira (08) no estádio Frei Epifânio, jogo que fechou a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogo começou equilibrado, com o Náutico levando alguns perigos a meta de Jean. Só que na metade da primeira etapa o volante Josa, que já tinha amarelo, fez falta dura em Gabriel Caju e acabou levando o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Com um jogador a mais, o Cavalo de Aço cresceu, mas só conseguiu os gols na etapa final, em especial após a entrada de Rayllan no lugar do lateral-direito Jonas.
Após fazer 1 x 0, o Imperatriz deu espaço para o Náutico, que apertou, mas não conseguiu o empate. No último lance, o Imperatriz encaixou o contra-ataque que tanto tentou. Leandro Mineiro recebeu na entrada da área, tocou de calcanhar para Xaves, que encontrou Rayllan sozinho na esquerda, que fechou o placar em 2 x 0.
Com a vitória, o Imperatriz chegou aos 15 pontos, mesma pontuação do Náutico, mas com melhor saldo de gols, assumindo a sexta colocação. O Náutico caiu para a sétima colocação.
O próximo compromisso do Imperatriz acontece no domingo, contra o Treze, em Campina Grande. O Náutico recebe o Ferroviário em Recife.