Candidato apoiado por Assis Ramos vence eleição de candidato apoiado por vereadores.



Vitoria de quém trabalha à  favor da comunidade, Wardeley Rodrigues reeleito presidente do Residencial Sebastião Regis.

O resultado da eleição do Residencial Sebastião Regis foi uma prova de quém trabalha o povo sabe reconhecer, estive todo o domingo fazenfo a cobertura nas redes sociais da Eleição para presidente da Associação dos moradores do maior residencial da cidade, os apoiadores da chapa derrotada tiveram uma grande estrutura no dia da eleição, estavam indo buscar os eleitores em suas residenciais, enquanto que candidato vencedor? ficava em frente ao local de votação, cheguei a questionar Wanderley porque ele não estava fazendo o mesmo, ele me respondeu, Pinheiro eu não vou buscar ninguém porque trabalhei, se os moradores quiserem reconhecer esse trabalho, a outra chapa vão buscar mas as pessoas votaram em nossa chapa. Foi o que aconteceu, Wanderley venceu com 55 votos de diferença.

Wanderley obteve 265 votos, enquanto João Batista obteve 210, eu mesmo torcia pela Vitória do WR, pelo que vi no periodo da votação, achava que resultado seria diferente.

Apoiadores de João Batista durante a campanha e na apuração falavam que Wanderley iria perder porque ele tinha apoio do Prefeito Assis Ramos, aconteceu o contrário, Wardeley venceu, pois agora reconheçam que Assis venceu de vocês.
Wanderley(apoiado pelo prefeito foi eleito) João Batista(apoiado por vereadores perderam).

A eleição foi muita disputada que dois pré candidatos a prefeito de Imperatriz, Richardson Lima e José  Carlos( Pé de Pato) foram vistos no Bairro no período da eleição.