Em busca da melhoria e qualidade dos serviços, MOB e AGEMSUL realizam adequação no Transporte na Região Metropolitana de Imperatriz


Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) e Agência Metropolitana (AGEMSUL), reuniram-se com profissionais que realizam o transporte semiurbana realizado por VANS (Transporte Alternativo) e pelas empresas de transporte da linha Metropolitana (expresso Metropolitano).

O objetivo da reunião realizada com a participação dos Sindicatos e Cooperativas do Transporte Complementar que operam em Imperatriz e cidades vizinhas, é adequar a distribuição do Quadro de Horários do Transporte Coletivo Intermunicipal e realizar ajustes que venham trazer melhorias na prestação de serviços para a população, explica o Diretor da MOB, Davison Nascimento.

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, destaca os avanços que vêm sendo realizado em parceria com a MOB no fomento, melhoria e ampliação dos serviços. “O diálogo com todos os campos tem sido importante para aumentar e melhorar os serviços do Projeto Travessia e do Expresso Metropolitano”, disse.