GENTE FAZ CIDADANIA Prefeitura revitaliza acesso à Avenida da Universidade no Bom Jesus


Ação integra conjunto de melhorias nas áreas da infraestrutura, iluminação e limpeza

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos, Sinfra, intensificou nesta última semana ações de melhorias nas áreas de iluminação e limpeza pública na região do grande Bom Jesus. Bairro recebe neste sábado, 17 de agosto, a caravana do “A Gente Faz Cidadania”, promovida pela Prefeitura de Imperatriz. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, os serviços foram iniciados com a melhoria de acesso das ruas das vilas Jackson Lago, União, Teotônio Vilela, Cidade Nova e do Bom Jesus. “A maioria das ruas estava em péssimas condições de trafegabilidade, dificultando o acesso de veículos das forças de segurança, das ambulâncias e da coleta de lixo”, ressaltou.

Segundo ele, o município viabilizou a execução dos serviços de terraplanagens de abertura, limpeza e melhoria de acesso das vias que interligam os bairros Recanto Universitário ao Teotônio Vilela; Bom Jesus ao Verona (ligando as rodovias Pedro Neiva e da Universidade) e do Teotônio Vilela ao Bom Jesus. “Esse era um pleito antigo dos moradores que foi autorizado pelo prefeito Assis Ramos”, frisou.

Revitalização
A frente de serviços na Avenida da Universidade, que liga a rodovia Pedro Neiva de Santana ao campus avançado da Universidade Federal do Maranhão, UFMA, passando pelos bairros do grande Bom Jesus, realiza trabalho de limpeza, pintura e recomposição da malha asfáltica, principalmente próximo à entrada do residencial Teotônio Vilela.