Pedim rouba três motos e baleia Sargento do Corpo de Bombeiros


O Indivíduo de alta periculosidade conhecido por Pedim, é suspeito de ter roubado  três  motos Biz e uma Titan na noite desta quinta feira no Bairro Conjunto Planalto em companhia de outro elemento, o primeiro roubo foi de uma moto Biz branca, em seguida abandonou a moto mesmo bairro e tomou outra moto Biz de cor vermelha.

Pedim foi reconhecido por um policial a paisana que chegou a efetuar disparo quando do segundo assalto, no Bairro São José, Pedim teria efetuado um disparo na perna esquerda do policial Militar do Corpo de Bombeiros quando do roubo de outra moto, tendo novamente abandonado a Biz Vermelha.

O Policial Militar baleado foi um sargento do Corpo de Bombeiros, o Sargento identificado como Ilton Nunes /94, foi socorrido para UPA do São José, após receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido para Socorrão Municipal.

As Guarnições do 3° e 14° Batalhão estão fazendo rondas na tentativa de prender Pedim, ele que já respondeu pelo crime de latrocínio ocorrido em Davinopolis.