SENARC prende cinco pessoas e apreende 370 gramas de crack no Bairro Santa Rita


A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ), no dia 14/08/2019 prendeu em flagrante os nacionais MARLUCIA PEREIRA DO NASCIMENTO, LEIDIANE CAMPOS BERLAMINO, MARCOS DA SILVA LEITE, EUCLIDES FERREIRA DO NASCIMENTO JUNIOR, vulgo “JUNIOR” e WELLINGTON VINICIUS DO NASCIMENTO SANTOS, vulgo “NEGO”, ocasião em que foi apreendido 370g (Trezentos e Setenta Gramas) de CRACK, aproximadamente R$1.140,00 (mil cento e quarenta reais), 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) motocicleta Honda/BIZ e diversos celulares. Ademais, destaca-se que todos os investigados possuem grau de parentesco. 

O grupo passou a ser investigado após informações repassadas via “WhatsApp Denúncia”, onde era noticiado que havia diversos pontos de venda de droga nas proximidades do “Cemitério Campo da Saudade”, sito no Bairro Santa Inês, nesta cidade; Após a denúncia inicial, foram realizadas investigações, as quais perduraram por aproximadamente dois meses, e concluíram que o grupo coordenava e armazenava o entorpecente que era vendido em alguns pontos de venda de drogas.

No dia dos fatos, após um dos investigados ter sido abordado saindo da residência da suposta “chefe da organização”, a Sra. MARLUCIA PEREIRA DO NASCIMENTO, foi realizada a abordagem, oportunidade em que se logrou êxito em apreender o entorpecente e demais objetos acima mencionados. Diante desse fato, todos foram presos e conduzidos a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA para os procedimentos de praxe.


A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA conclama a sociedade Imperatrizense para que continue prestando informações relativas a pontos de venda de drogas através do WhatsApp denúncias (99-9-9156-4783), é assegurado o sigilo.