Parauapebas: Grave acidente deixa três mortos


Dois homens e uma mulher morreram na madrugada de hoje, domingo (22), vìtimas de uma grave acidente registrado na estrada de acesso ao Projeto Salobo, á altura da Vila Sansão, em Parauapebas. Testemunhas informaram que dois casais retornavam de um show que ocorreu na vila quando o motorista, Wesley Pereira da Costa, perdeu o controle do veìculo Santa Fè, de placas KFQ-6733, e caiu em um açùde.
Ainda de acordo com as informações divulgadas no local, o motorista conseguiu sair do carro e salvou a companheira, que foi encaminhada ao hospital. Em seguida, voltou para a água na tentativa de resgatar o outro casal que estava preso no carro, porèm não conseguiu mais retornar á superfìcie. O homem que ficou preso no banco de tràs è Bruno Augusto de Freitas Campos e a mulher ainda não foi identificada.

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros jà conseguiu remover os corpos do casal, mas o corpo de Wesley não foi encontrado atè o momento. Uma equipe de bombeiros de Marabà està se deslocando para Parauapebas a fim de ajudar nas buscas. O show no qual os quatro estavam era em comemoração ao aniversàrio de 23 anos da Vila Sansão. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)

Fonte : Correio

O Portal do Carajás