Valdir Torres assume comando do Republicanos, antigo PRB


Valdir Torres, Secretário Municipal de Agricultura, assumiu  na noite de quinta feira, o Diretório Municipal do Republicanos em Imperatriz, a posse aconteceu na Auditório do Imperatriz Residence Hotel, localizado na Av. Dorgival Pinheiro, esquina  com a Rua Sergipe, o Republicanos antigo PRB ficou composto como Presidente, Valdir Torres, Secretário de Agricultura do Município, Vice Presidente Gessé Simão, Tesoureiro, Joaquim Moura, Secretário, Fidelis Uchôa.

A posse ocorreu no no 1° Encontro dos Republicanos de Imperatriz, o Republicanos na Câmara Municipal tem um parlamentar, o vereador João Silva, ele abriu o encontro falando sua trajetória política, disse que tem seis mandatos e que irá disputar mais pelo partido em 2020.


Participaram do encontro dezenas de filiados, vários presidentes de Associações de Bairros, Presidente do Imperatriz, Adalto Carvalho, prefeito de Montes Altos, Ajuricaba, antes da fala do novo presidente, foi mostrado um video da história do Partido, fundado pelo ex presidente José Alencar no ano de 2005, com a sigla PMR, depois passou ser PRB e agora Republicanos.


Partido tem 400 mil filiados em todo Brasil, conta com 106 prefeitos, 1.618 vereadores, subiu de 21 para 30 deputados federais, 42 deputados estaduais, 1 senador e vice Governador do Maranhão, Carlos Brandão.


Valdir Torres, disse que o partido tem excelentes nomes para disputar a eleição de vereadores em Imperatriz, e pretende eleger três, falou que o Republicanos irá apoiar o projeto de reeleição do prefeito Assis Ramos, lembrou que a administração municipal após 30 anos, perfurou mais poços artesianos, fez mais bloqueteamentos de ruas, fez mais asfaltos com recursos próprios, fez mais pontes.

Lembrou que outros projetos como Guarda Municipal, Video Monitoramento, Shopping do Cidadão e Pamelodro, sonhos antigos dos Imperatrizenses que logo serão realizados.