Acusado de latrocínio no mês Outubro em Governador Edson Lobão é preso pela PC


Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do *GRUPO DE PRONTO EMPREGO - GPE*, em parceria com *CISP - Núcleo de Imperatriz*, *Delegacia de Homicídios de Imperatriz*, *Delegacia de Lago da Pedra*, deu cumprimento, na cidade de Governador Edson Lobão, ao mandado de prisão (0811959-92.2019.8.10.0040) em desfavor de FRANCIEL DIAS SOUSA pelo crime de LATROCÍNIO, roubo qualificado pela morte.

Franciel é investigado pelo crime que vitimou um senhor, identificado como Altemir Soares Martins, vulgo “Temir Clube”. O crime ocorreu no dia 19/10/19, onde foi encontrado morto com sinais de violência, na residência dele, localizada na rua José Casemiro, em Lago dos Rodrigues.

O corpo ensanguentado foi encontrado pela filha da vítima, ele apresentava sinais de espancamento. Quando realizava o roubo na residência da vítima, Franciel foi surpreendido pela vítima e para assegurar a eficácia do crime, desferiu-lhe golpes na cabeça ds vítima, com um pedaço de madeira, evadindo-se do local levando o celular e a moto da vítima.

Franciel foi capturado e levado para a sede de Lago da Pedra, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado para a Unidade Prisional onde ficará à disposição da justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.