Ex detento é assassinado com três tiros de pistola. 40 ao ladoAracati Off



As 14h40 minutos deste sabado, 09 de novembro 2019, dois indivíduos em uma moto Bros preta executaram com três tiros de pistola .40, ex detento da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, a vitima identificada como, Elielson Alves dos Santos, 24 anos.

Elielson, estava em um veículo de aplicativo em companhia de dois amigos, um foi alvejado com tiros de raspão na mão direita e outro no ombro esquerdo
, uma o motorista e passageiro informaram que Elielson estava conversando com pessoa pela celular e mandou Pará o veiculo, em seguida chegaram a dupla, o atirador conversou aproximadamente um minuto, em seguida sacou a pistola e começou a efetuar os disparos.

O motorista e outro passageiro, após ouvir os primeiros disparos saiu correndo, foram efetuados 14 disparados, um acertou um prisma preto estacionado, duas perfurações de saída no gol prata(UBER) placa de Belo Horizonte.

Elielson, era denunciado como cor autor de um homicídio ocorrido em 11 de setembro de 2017, que teve como vitima, Wilan Ferreira Alves, assassinado a tiros na BR 010, de acordo com as investigações da DHPP, a moto Titan 160 de cor preta, usada no homicídio era de propriedade de Elielson.

Elielson, era morador da Avenida Silvino Santis, Bairro Vila Macedo, informações de um familiar por volta de meio dia ele teria recebido uma ligação, ele chegou a falar que depois do almoço ele iria bater uma real com cara para explicar que ele não estava envolvido.