Paulinho Lobão indica personalidade para receber Título de Cidadão Imperatrizense



Na última sexta-feira, 29, a Câmara Municipal de Imperatriz realizou a solenidade de entrega do Título de Cidadania Imperatrizense e a Medalha de Honra ao Mérito, Manoel Gomes da Silva Belfort (Barão do Coroatá). As homenagens são concedidas em forma de agradecimento às pessoas que não são naturais da cidade, mas, contribuíram e contribuem para o seu desenvolvimento.

O vereador Paulinho Lobão homenageou nomes importantes para a nossa cidade. Paulinho, escolhes três pessoas que com certeza ajudam no progresso da majestosa Imperatriz. Dentre seus homenageados, entregou o tão importante título à dona de casa, Maria do Carmo Ferreira Matos, de 71 anos, natural de Barra do Corda/MA, chegando em Imperatriz no ano de 1987. Filha de Luiz Gonçalves Lima e Agenora Ferreira Lima, casou-se com José Parreão Matos, e teve nove filhos.

 Outro homenageado da noite foi administrador e advogado, Magno Helmar Borges Vaz, 39 anos, natural de Salvador/BA, chegou em Imperatriz em agosto de 2005, passando por diversas empresas de renome, como, Tocauto, Renault, Nissan, Hyundai e Chevrolet. Atualmente é proprietário da Scuderia Veículos, revendedora de carros semi-novos. Magno é casado com Maria Idelmar Lima Araújo, e pai de Mallu Araújo Borges Vaz.

 Quem também teve a honra de receber a homenagem por indicação do vereador Paulinho Lobão foi o advogado, Eduardo Soares Butkowsky, residente em Imperatriz desde 2012, onde casou-se com Thayse da Silva Rocha Butkowsky, vindo do Estado de Espirito Santos hoje é pai de três filhos. Estudou na Universidade Vila Velha/ES e concluiu o grau na Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão - Unisulma

 Ainda dos homenageados da noite, pelo vereador Paulinho Lobão está o 2º Tenente do Quadro de Oficiais Administrativos da PMMA, Fernando José Azevedo Junior. Filho de José Azevedo e Janete Cardoso Azevedo, é formado em Pedagogia. Natural da capital São Luis/MA, ingressou na Policia Militar do Maranhão em 1989, como soldado combatente. Fernando José é casado com a Monia Gleyzza Alves da Silva, e pai de quatro filhos.

 Para o vereador Paulinho Lobão, é uma satisfação imensa poder homenagear pessoas tão importantes para a história de Imperatriz. “Um momento de satisfação pessoal, e enquanto vereador tenho a oportunidade de homenagear pessoas que fizeram e fazem da nossa cidade ainda melhor para viver. Agradeço de forma bem especial cada um deles, e ressalto, que para mim, poder indica-los para receberem os títulos de cidadãos imperatrizense não tem definição do quanto isso me deixa feliz. Vocês merecem”, finaliza.