Prefeitura de Amarante inaugura nova sede do Cras I no bairro Trizidela


A Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social inaugurou na tarde desta quinta-feira (28), a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I, do bairro Trizidela, cujos atendimentos que serão feitos por uma equipe multidisciplinar, contemplarão toda a população da sede e região do sertão.

Para a prefeita Joice Marinho, a entrega do CRAS I é mais uma conquista de sua gestão que merece ser comemorada. “Nós sabemos da importância de valorizar cada avanço, porque isso é o resultado do trabalho de uma equipe comprometida e preocupada com a qualidade de vida da nossa população, uma vez que o CRAS é um instrumento essencial para a proteção social. E a inauguração hoje dessa sede própria do CRAS, é um marco histórico para área social do nosso município”, destacou a prefeita.

Em seu pronunciamento durante o evento, a secretária da pasta de Assistência Social, Fátima Jorgina, ressaltou que a inauguração desse novo equipamento demonstra também um reconhecimento por parte da prefeita Joice Marinho às necessidades da população mais vulnerável.

Mais informações acesse:http://amarante.ma.gov.br/










(ASCOM/PMA)